Chapadão do Sul/MS

AGRONEGÓCIO deve adotar regime especial de trabalho para que seus funcionários votem. Grupo Schlatter foi a primeiro em Chapadão do Sul

        Algumas empresas de Chapadão do Sul deverão adotar um regime especial de trabalho para facilitar que seus funcionários possam votar nas respetivas zonas eleitorais  neste segundo turno das eleições que define o rumo do País com as escolhas de presidente do Brasil e governadores.  Quem tem transportadora e expede grãos e outros produtos deverão fazer este remanejamento para que os servidores possam exercer a democracia na sua plenitude, sem nenhum prejuízo. O primeiro a adotar a medida foi o Grupo Schlatter. Veja comunicado abaixo!!!

COMUNICADO

“O Grupo Schlatter vem por meio deste comunicar que – em atenção à responsabilidade com a democracia – vai disponibilizar o tempo oportuno para que seus colaboradores e prestadores de serviços, bem como caminhoneiros e terceirizados possam ir com tranquilidade em seus locais de votação e exercerem a Democracia  neste momento tão importante da história do Brasil.

O Grupo Schlatter comunica aos parceiros que os motoristas e as atividades de Recebimento e Expedição do Grupo serão paralisadas nos dias 28 / 29 / 31 de outubro.

Informações podem ser obtidas pelo telefone  (67) 35626000

Juntos por um Brasil melhor”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também