RECEBA as notícias do chapadensenews.com.br no celular
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
O pai de uma adolescente de 16 anos está neste momento na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul registrando Boletim de Ocorrência sobre o ataque de um cão da raça Pitbull que estava solto nas imediações da APAE. Nesta área circulam crianças Escola Municipal Cecília Meireles e da própria APAE.
No quarteirão funciona um posto de saúde e tem muito movimento de pessoas. Cães de grande porte ou agressivos nas ruas sempre é um problema que coloca em risco a vida de pessoas, ciclistas e motociclistas.
A jovem está enfaixada nós braços do cotovelo para baixo, tem um curativo no queixo e no tornozelo. Sofreu mordidas profundas nas pernas, braços e uma no rosto (queixo).
Não é o primeiro ataque de cães à pessoas em Chapadão do Sul. Infelizmente outros devem acontecer porque alguns tutores são irresponsáveis na guarda de seus animais. Não se trata apenas da raça Pitbull, outros animais de grande porte andam em matilhas pelos bairros, um problema que atravessa décadas e ainda não foi resolvido.







