Chapadão do Sul/MS

ACUSADO de matar jovem a tiros no Pólo Empresarial em 2015 vai a juri popular nesta quinta-feira em Chapadão do Sul

  O Tribunal do Juri  da Comarca de Chapadão do Sul reúne-se nesta quinta-feira para julgar o homem acusado de matar a tiros um jovem durante a festa que acontecia na Avenida Ângelo Antônio Gasparetto, no Polo Empresarial O crime causou muita repercussão na época por se tratar de um evento de jovens que se reuniam em busca de diversão, em março de 2015.  Segundo o Inquérito Policial 107/2015 os dois se desentenderam na rua e  o acusado foi em casa buscar a arma para matar a vitima.

Era um sábado e – segundo notícias da época – o jovem foi mortalmente baleado em frente ao número 386 da Avenida Ângelo Antônio Gasparetto.  Acontecia uma festa quando teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e o autor que pegou uma moto e foi em casa buscar o revólver. Ao retornar puxou cinco vezes o gatilho. Três disparos foram deflagrados e um deles acertou o jovem no peito.

O Corpo de Bombeiros chegou a atender a ocorrência, mas a vítima mão tinha mais os sinais vitais. De acordo com testemunhas o atirador fugiu numa moto. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e não demorou para identificar o suspeito. O corpo da vítima permaneceu no local até a chegada dos Peritos que se deslocaram de Paranaíba.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também