A Polícia Civil de Paraíso das Águas prendeu o homem acusado de assassinar o pedreiro Savelino Cáceres Gonçalo (44) numa lanchonete no distrito de Bela Alvorada, município de Paraíso das Águas, com golpe de faca na noite de sábado. Ele está sendo acusado pelos crimes de Homicídio Simples (Artigo 121 do CP) e Lesão Corporal Dolosa (Artigo 129 do CP). Outras duas pessoas foram esfaqueadas durante a confusão e encaminhadas ao Pronto Atendimento médico.
Segundo informações do sistema Sigo todos os envolvidos bebiam na lanchonete quando alguém chutou uma cerveja, começando uma briga generalizada. O homem preso teria levado um soco na cabeça, puxado a faca e partindo para cima do grupo.
Depois de ferir dois e esfaquear mortalmente Savelino Cáceres Gonçalo fugiu para local ignorado. Ao ser informado da morte por técnicos do Pronto Socorro a Polícia Civil se deslocou para o local, dando início às diligências.
O acusado foi preso nas imediações do Posto Angico (Camapuã) no interior de um Fiat com mais dois companheiros. Todos são de Aquidauana e – certamente – estariam fugindo para aquele município. Disse que esfaqueou vários homens para se defender. Várias pessoas foram arroladas como testemunhas neste crime e estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.