Chapadão do Sul/MS

ACUSADO de aplicar facada na Avenida Oito é preso pela PM. Homem estava com 1,8 grama de cocaína no bolso.

       A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um dos homens acusados de agressão à faca contra uma pessoa na Avenida Oito, área central de Chapadão do Sul. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Durante as diligências a PM localizou um dos suspeitos que reagiu à prisão e agrediu um dos policiais. Foi necessário força moderada para contê-lo e colocá-lo dentro da cápsula de segurança do camburão. Durante revista pessoal foi encontrado uma paradinha de cocaína pesando 1,8 gramas.

Já  o outro homem suspeito de participação no ataque fugiu mas foi identificado. Ambos possuem diversas passagens na Delegacia de Policia Civil.  Esta foi mais uma ação de apreensão de drogas na cidade, ratificando o excelente trabalho da PM neste sentido e a existência de uma rede de traficantes e bocas de fumo  abastecendo usuário num mercado milionário de tráfico de drogas.

A tendência é o aumento das ações de combate e repressão a esta modalidade de crime que está relacionada a roubos e furtos em casas e estabelecimentos comerciais. Os usuários trocam botijões de gás e aparelhos eletrodomésticos por pedras de crack, cocaína e maconha.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também