Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
A Polícia Militar qualificou como tentativa de suicídio a ocorrência envolvendo uma mulher que ameaçava se jogar de cima do viaduto do Posto Avenida no final da tarde de ontem. A ação da PM foi fundamental para evitar a queda. Enquanto as pessoas que estavam na no entorno eram afastadas um policial chegou rapidamente por trás e a abraçou.
Puxou a mulher para a pista de rolamento da MS-306 e teve início a imobilização. Foi entregue aos cuidados do Corpo de Bombeiros que deu continuidade ao atendimento e remoção para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Um vídeo mostrando a mulher numa mureta do viaduto circula em redes sociais. Quando a Polícia Militar foi acionada havia um fluxo de caminhões na MS-306. Os militares, sem que a vítima notasse, começaram a tirar as pessoas que estavam próximos.
Agarraram a vítima pelas costas e a levaram para uma área segura. Ela se debatia e gritava dizendo que queria morrer. O vão do viaduto é relativamente baixo – cerca de 6 metros – e uma queda desta altura seria fatal caso batesse com a cabeça no chão. Ao contrário poderia sofrer fraturas graves. Há alguns anos um jovem caiu de moto neste mesmo viaduto e morreu.