Chapadão do Sul/MS

Ação conjunta da Força Tática da 4ª CIPM e Polícia Militar de Costa Rica apreende 300g de maconha e manda dois para delegacia

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/ehvxezssy7r1lysjad4kgs

       Uma ação conjunta entre a Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Polícia Militar de Costa Rica resultou na prisão de um homem de 24 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Durante a operação policial foram encontrados  apreendidos cerca de 300 gramas de maconha fracionadas e prontas para comercialização.

A operação foi desencadeada após denúncias anônimas, de indivíduos manuseando grandes porções de maconha. Durante a ação coordenada uma das equipes da Força Tática localizou os suspeitos em uma área rural. Enquanto outra unidade realizou diligências em uma residência na Rua Santa Catarina, onde estava a droga.

Além da maconha os policiais apreenderam aparelhos celulares utilizados na comunicação do tráfico. O adulto foi preso em flagrante. O menor apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar destacou que a integração foi fundamental para o êxito da operação, reforçando o compromisso no combate ao tráfico de drogas na região.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também