Chapadão do Sul/MS

ABERTAS as Inscrições para Curso Gratuito de Atendimento ao Cliente

        A Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) e Secretaria de Educação em parceria com Sindicato Rural e o SENAR/MS oferecem à população curso gratuito de Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários.

Será ministrado do dia 29/06 a 01 de julho, no período das 07h às 11h e das 13h às 17h  na sala de treinamentos da rodoviária, o curso terá carga horária de 24 horas.

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental completo

Idade Mínima: 16 anos 

Objetivo do curso: “diferenciar formas de comercialização dos produtos agropecuários, visando a obtenção de renda na atividade rural através do bom atendimento ao cliente”

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (67) 3562-1821 ou WhatsApp (67) 99618-3431.

Vagas limitadas!

Este curso é um dos mais de 70 cursos constantes no plano municipal de qualificação e gestão criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também