Será realizado no sábado (20) o “2° Boteco Lions Clube Chapadão do Sul”, na sede da Ampasul, na saída para Chapadão do Céu. As vendas das mesas ou ingressos individuais estão na reta final. A festa que tem um limite de público. Nesta semana serão vendidos as últimas dez mesas e os ingressos individuais.
A diretoria vai oferecer três shows aos participantes. As atrações serão; Cantora July, os Violeiros Alex & Ivan e a Dupla Hugo e Eduardo e DJ Los. Durante toda a noite os participantes terão a comida, no sistema Open Food (Comida de Boteco).
As mesas do evento serão vendidas para dez pessoas, no valor de R$ 2.000.00 (dois mil). A renda será destinada à aquisição de óculos para as crianças da rede Municipal de Educação de Chapadão do Sul.
Maia pelo fone (67) 996670858, ou com os Leões e Domadoras do Clube.