Chapadão do Sul/MS

DESCASO: Buracos na BR-060 derrubam moto. Piloto foi resgatado por bombeiros de Chapadão do Sul

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul percorreu cerca de 31ºquilômetros para socorrer Adriano Toniazzo da Silva, vítima de grave acidente na BR-060, no sentido Paraíso das águas, às 1º horas da tarde deste quinta-feira. Ele foi mais uma vítima da buraqueira causada pelas chuvas e o descaso dos governos estadual e federal com os motoristas da região. Ele está com suspeita de fratura no braço direito, num osso chamado “rádio”.

A vítima estava voltando para Sidrolândia, onde reside, após visitar o irmão em Chapadão do Sul. Várias pessoas ficaram feridas ou tiveram danos materiais em acidentes na BR-060 nós últimos seis meses. No dia 1º de janeiro deste ano Itamar José da Cruz (50) conduzia o Renaut Sandero quando perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e capotou no quilômetro 1º, entre Paraíso das águas e Camapuã. Juntamente com a esposa, Ivanelda Rodrigues da Cruz (49), ele saiu de Ponta Porã com destino a Brasília (DF).

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e compareceu no local, há cerca de 520quilômetros de Camapuã. Os danos foram apenas materiais. O casal disse que é “uma vergonha o estado de conservação da rodovia”. A revolta é a mesma de centenas de condutores que passam diariamente pelo local.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também