Um motorista de 34 anos foi feito refém por cinco horas na tarde de ontem (20), depois de ter a carreta Volvo roubada em um posto de gasolina, na BR-163, próximo a Naviraí. Ele foi levado para um canavial onde ficou das 1ºh30 às 1ºh30 sendo vigiado pelos bandidos. Na semana passada um caminhoneiro de Chapadão do sul também foi sequestrado na mesma cidade, após cair no golpe do “falso frete” (VEJA link abaixo).
Conforme o site A Gazeta News , a vítima disse que saiu de Mundo Novo, onde mora, por volta das 1º horas. Ao chegar a Naviraí, às 1ºh30, desceu no posto de gasolina para usar o banheiro e tomar um refrigerante.
Ao voltar para carreta ele foi abordado por três homens que estavam em um Gol branco. Dois bandidos desceram do veículo e anunciaram o assalto. A vítima foi forçada a entrar no carro com dois bandidos. O terceiro suspeito seguiu conduzindo a carreta.
O motorista foi levado a um canavial, onde foi vigiado por cinco horas. Os bandidos deram ordem para que ele permanecesse por mais 30 minutos depois que eles deixassem o local.
A vítima conseguiu pedir ajuda em uma usina. A PM (Polícia Militar ) foi acionada e o motorista encaminhado para delegacia de Naviraí. Diligências foram feitas em estradas vicinais da região, mas a carreta não foi localizada.
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1236&buscaNot=&idCat=5



