Chapadão do Sul/MS

Del Rey e Cross Fox colidiram na Oito com a Vinte e Nove. Veículos foram recolhidos ao Detran

O final de semana foi marcado por quatro mortes nas rodovias de acesso a Chapadão do Sul. Além dos casos fatais um conhecido dentista da cidade (Dr. Rodrigo Gamba) capotou o carro no sábado, nas imediações da Cooper, distrito de Paraíso das águas. Já no final da tarde de domingo o Del Rey e um Cross Fox colidiram no cruzamento da rua Vinte e Nove com a Avenida Oito, área central de Chapadão do Sul. Segundo o Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar o Del Rey teria invadido a preferencial.

A colisão foi violenta e destruiu a parte frontal do Del Rey. O Cross Fox teve avarias no para-lama direito direito. Os dois veículos não estavam com a documentação em dia e foram recolhidos para o pátio do quartel da Polícia Militar, de onde serão enviados ao Detran.

Já na manhã de ontem chegaram a Campo Grande familiares de Dalvaneide Veloso. Ela foi a última vítima fatal do acidente na BR-060. Eles foram buscar Lara Veloso, a menina de apenas três anos que sobreviveu ao acidente que matou seus pais e uma irmã de 7 anos. Ela inalou fumaça e quebrou duas costelas.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também