Chapadão do Sul/MS

Da Silva deixa o COB. Comandante se aposenta e amigos promovem festa no Clube Pantanal

Cerca de 30 anos após ingressar na Polícia Militar Antônio Cícero da Silva (Sub Da Silva) se aposenta para finalmente se dedicar à família que sempre esperou que ele retornasse de missões perigosas e de finais imprevisíveis. O homem que se emocionou ao ser homenageado pelos amigos não lembra em nada o comandante duro, acostumado a trocar tiros com traficantes e o oficial leal com seus comandados do COB (Comando de Operações do Bolsão). A festa de aposentadoria foi realizada no Clube Pantanal e teve como promoter o cabo Mesquita. Foi servido um belo buffet animado pela bela apresentação do músico Soleny, ex-integrante da dupla Solevan e Soleny.

MAIS FOTOS na Galeria de fotos no rodapé do site

Através da imprensa, a sociedade sul-chapadense vem acompanhando apreensões de drogas que passam de toneladas nos acessos por Chapadão do Sul. Estas ações do COB tiveram na figura do sub-tenente Da Silva a referência que impulsionou ao longo dos anos o trabalhos dos cabos e policiais do COB. O trabalho feito pelo ?aposentado? Da Silva ficará na memória de todos, mas ficaram os demais militares de COB que percorrem incansavelmente as estradas vicinais da região com suas esposas e filhos à espera de mais um dia.

Antes do jantar de confraternização foram mostradas imagens de momentos marcantes de Da Silva com seus companheiros do COB e da Polícia Militar. Sua história se funde com a criação da própria Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, quando fuscas eram os carros utilizados para patrulhar e perseguir bandidos. Há quem jádú como certo seu retorno em breve. Caso isso não aconteça lhe saudamos pelo trabalho feito até o momento Sub da Silva. São os votos do site chapadensenews.com.br e de seus amigos do COB e da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também