Durante toda esta semana, está sendo realizado na sala de treinamentos da prefeitura de Chapadão do Sul, o curso ?RELAçõES INTERPESSOAIS E QUALIDADE NO ATENDIMENTO?. Que visa o fortalecimento do comércio através de um curso que maximiza as relações interpessoais de cada um, focado na qualidade do atendimento e as boas práticas na atuação comercial.
O curso que tem inscrições limitadas está com todas as vagas preenchidas e todos os participantes estão bastante contentes com os resultados obtidos nestes primeiros dias. Segundo Junior Teixeira, coordenador da Sala do Empreendedor, o curso visa capacitar o comércio sul chapadense tanto para os que pretendem iniciar uma atividade ou aqueles que atuam na área.
Para o vendedor Junior o curso que tem 90% dos participantes sendo vendedores e pessoas ligadas ao comércio, é um investimento pessoal e em conhecimento. ?Sem sombra de dúvidas, este curso está sendo excelente para que trabalhemos o lado pessoal, conhecendo nossos defeitos e nossas qualidades, tenho certeza de que ao fim do curso teremos uma nova visão de mercado? Afirmou Junior.
Já o empresário Gilberto Guerreiro que a mais de 20 anos possui empreendimentos no município, afirma que o treinamento está sendo bastante importante pois vem pra mudar a personalidade da pessoa, modifica a opiniões, e tira alguns vícios e costumes errados tanto do colaborador como do próprio empresário. ?Eu acredito que o curso traga vários benefícios ao município, quando se fala em atendimento, se fala em necessidade de capacitação sempre, e tenho certeza de que outras empresas que participarem não vão se arrepender, a prefeitura ajuda, e o valor cobrado como taxa de inscrição é simbólico se comparado a riqueza do curso? Ponderou Gilberto.
O curso será hoje (20) e segundo o Secretario do SEDEMA, Tiago Maia, devido ao sucesso obtido, muito em breve outra turma será formada para que outras empresas e profissionais participem do treinamento. (Assessoria da prefitura)