Chapadão do Sul/MS

Crime no Luao: Começou hoje julgamento do tio de Dionatan por tentativa de fazer justiça á bala

Começou hoje na Câmara Municipal os trabalhos do Tribunal do Juri para o julgamento de Alceu Cavalheiro, acusado de efetuar cinco tiros contra Wellington Dias Marques (Gordo) no dia 5 de maio de 201º por volta das 1º horas, na avenida Rio Grande do Norte, em Chapadão do Sul. A vítima é irmão de Weslei Dias Marques (1º) que matou Dionatan Cavalheiro com uma facada na barriga. O atirador é tio do jovem assassinado. Testemunhas que estavam no local informaram que dois tiros acertaram a barriga e um na coxa de Gordo. Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul antes de seguir para a Santa Casa de Campo Grande.

O tio de Dionatan percebeu que Wellington Dias Marques tinha acabado de entrar numa oficina mecânica e foi até ele para vingar a morte do sobrinho. Segundo testemunhas ele chegou atirando, mas acabaram numa luta corporal. Gordo ficou ferido gravemente e perdeu muito sangue devido aos tiros na barriga e na perna. Um rastro de sangue foi deixado do escritório da oficina até a calçada. Um dos disparos atingiu um carro que estava sendo consertado, perfurando o forro da porta.

RELEMBRE O CASO – Dionatan Cavalheiro levou uma facada aplicada por Wesley Dias Marques. Segundo testemunhas a lâmina entrou na altura do umbigo e sem uma motivação. Dionatan ainda foi colocado numa ambulância para ser transportado a Campo Grande e morreu no caminho. Wesley pegou um carro e seguiu até o Posto Mirante onde colocou R$ 20,00 de combustível e fugiu.

O Luao está localizado sob um viaduto da Ferronorte embaixo da BR-060, há cerca de oito quilômetros do Posto Mirante. é o local escolhido para a famosa ?esticada? noturna de jovens que saem de festas em Chapadão do Sul. Segundo duas testemunhas tudo transcorria normalmente Wesley Dias Marques começou a criar confusão jogando gelo nas pessoas que estavam se divertindo. Numa destas investidas Dionatan Cavalheiro chamou sua atenção sendo imediatamente esfaqueado.

EM LIBERDADE ? A greve da Polícia Civil ou até mesmo a falta de delegado em Chapadão do Sul na época deixou o Mandado de Prisão Preventiva contra Wesley Dias Marques fora do sistema. Devido a isso ele foi solto logo após se apresentar na delegacia acompanhado por um advogado. O promotor Marcus Vinícius Tieppo Rodrigues entrou em contato com o comandante da Polícia Militar alertando sobre o equívoco.

Após segunda ordem o cabo Adriano e o soldado Ulisses iniciaram diligências na cidade até que Weslei Marques foi localizado no interior de um carro na Avenida Seis. Após abordagem do veículo ele foi preso e encaminhado novamente à Delegacia de Polícia, onde deste vez ficou preso.

MATéRIAS Relacionas nos LINKS abaixo

http://www.chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=7980&idCat=5

http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=7903&buscaNot=&idCat=5

http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=7848&buscaNot=&idCat=5

http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=7073&buscaNot=&idCat=5

http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=5950&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também