Chapadão do Sul/MS

CORSA e moto de entrega de gás colidem na rotatória da Onze com a Dezesseis. Excesso de velocidade torna o local perigoso

Um Ford Corsa e uma moto com carretinha para entrega de gás colidiram na rotatória das avenidas Onze com a Dezesseis por volta das 1º horas de sábado. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar os danos foram apenas materiais e um dos condutores (Elizeu Alves da Sivla) recusou fazer o teste do bafômetro porque tinha ingerido uma latinha de cerveja antes de dirigir. Leonardo de Campos, o piloto, nada sofreu. Os dois veículos tiveram danos materiais. O local já foi palco de acidentes graves devido ao excesso de velocidade da quem desce a Avenida Onze e deixa para frear próximo da rotatória.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, após ouvir os dois motoristas. Todos foram conduzidos ao Pelotão da PM e depois à delegacia. Em janeiro deste ano uma Hillux capotou após a colisão com Corolla no cruzamento da Onze com a Dezesseis em Chapadão do Sul. Após este acidente foi construída a rotatória e mesmo assim mais duas graves ocorrências quase causaram vítimas fatais naquele mesmo ponto.

VIOLêNCIA – O acidente entre a Hillux (Chapadão do Sul) e o Corolla (São Gabriel do Oeste) impressionou pela violência que causou o capotamento da pesada caminhonete. O local da colisão é próximo da igreja católica onde dezenas de pessoas fazem caminhadas na Praça de Eventos ou passeiam. Nem mesmo a extensa frenagem evitou a destruição da frente do Corolla.

Já no dia de abril um veículo Línea Absolute perdeu o controle após a rotatória e arrancou o poste localizado na esquina com a Avenida Dezesseis, na frente da praça Comendador Júlio Alves Martins. O motorista teve um mal súbito. Uma mulher que fazia caminhada também ficou ferida. Policiais. Na sequência dos acontecimento outra Hilux arrancou duas palmeiras da Avenida Onze, após uma tentativa de fazer a conversão no local.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também