Chapadão do Sul/MS

Corpo encontrado no km 320da BR-060 pode ser jovem que iria passar o reveillon com a mãe em Chapadão do Sul

Soldados do COB (Comando de Operações do Bolsão) localizaram o corpo de um homem em adiantado estado de decomposição no meio de uma plantação de soja no quilômetro 320da BR-060, no meio de uma plantação de soja localizada na margem direta da rodovia no sentido Paraíso das águas/Chapadão do Sul, por volta das 1º horas de hoje. Eles foram orientados pelo piloto de um avião que avistou a moto e comunicou os policiais. Fontes da PM informaram que a aeronave fazia buscas a pedido da família de Renato Cecatto Alves Borges (20) desaparecido desde 20 de dezembro, quando saiu de Paraíso das águas para visitar a mãe em Chapadão do Sul.

O local onde o corpo foi localizado é uma área de escape de uma perigosa curva da BR-060, já em Chapadão do Sul. O rapaz estava deitado de barriga para cima no meio da plantação de soja. Devido ao adiantado estado de decomposição não é mais possível visualizar ferimentos superficiais que possam projetar a causa da morte. Há seis dias que o cadáver está no local, após a moto Falcon NSR-6439 sair da curva, rampar num aclive com cerca 50 centímetros e mergulhar em direção à plantação.

Pela posição do corpo o rapaz pode ter tentado sair do local, mas por algum motivo não conseguiu se locomover. Sozinho e sem socorro ele acabou morrendo com a mão esquerda sobre a mochila, num ato instintivo de proteger o que tinha dentro dela. A vítima não conseguiu tirar o capacete. A moto está um pouco a frente do corpo, mas há um rastro deixado pelos pneus desde a saída da pista. No local onde ? provavelmente ? a moto rampou no aclive tem uma caneta amarela jogada no chão. O banco do veículo se soltou e está logo na entrada da plantação.

PESSOA DESAPARECIDA ? Na manhã de hoje foi feito um comunicado sobre o desaparecimento de Renato Cecatto Alves Borges (20), desde o dia 20 de dezembro. A família está desesperada e já registrou o Boletim de Ocorrências. O jovem abasteceu a moto Honda Falcon cor preta e saiu em direção à casa de sua mãe em Chapadão do Sul, onde passaria o Reveillon. Ele trajava blusa moleton da marca Nike, calça jeans, coturno e portava uma mochila. Ele teria dito para algumas pessoas próximas que iria para à casa do pai em Fernandópolis (SP). Renato não chegou em nenhum destes locais A família já fez todos os contatos possíveis para tentar achar o rapaz. O tio, com quem morava em Paraíso das águas, informou que o jovem é tranquilo e não tinha relacionamento sério que justificasse o desaparecimento.

Matéria Relacionada no LINKK abaixo

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=5594&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também