Chapadão do Sul/MS

Corpo de homem executado a tiros foi encontrado no córrego no final da Avenida Goiás

O corpo de um homem foi encontrado num córrego fétido no final da Avenida Goiás, nos fundos do local conhecido por ?Cracolândia?, no início da tarde de sábado, em Chapadão do Sul. Quando a polícia chegou a cabeça estava submersa, impossibilitando uma identificação visual, mas marcas de bala na testa indicam que se trata de mais uma execução em Chapadão do Sul. Há dez metros do corpo, no barranco de acesso ao córrego, estava uma bicicleta ? provavelmente ? da vítima. O nível da água não passa de 20 centímetros de profundidade, indicando que dificilmente ele poderia se afogar.

O corpo foi removido somente por volta das 1º horas, com a chegada da funerária. A próxima etapa será identificar o corpo e iniciar as investigações sobre as prováveis os motivos do crime. Segundo fontes policiais não está descartada a possibilidade de um ?acerto de contas? entre consumidores e fornecedores de pedras de crack no local. A área é constantemente objeto de ações policiais em busca de traficantes em Chapadão do Sul.

O corpo estava de lado, virado para dentro do córrego, com as duas mãos fora da água. Elas estavam crispadas como se a vítima sentisse muita dor ou ainda agonizasse, num gesto mecânico. A primeira olhada passava a impressão de estar com as mãos amarradas devido à presença de grama nos braços. Como provavelmente ficou no local desde à noite de ontem, exposto à chuva e dentro de um córrego barrento a pele e a roupa estavam amareladas. O homem tem cerca de 1º70 metro, vestia uma calça jeans, camiseta e tinha um blazer que pode ser de tecido ou couro sobre a cintura. A seguir mais informações.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também