Chapadão do Sul/MS

Comerciária não confirma identificação de assaltante e trio foi solto pela Polícia Civil

Jezenéias do Nascimento Melo da Silva,suspeito de ser um dos assaltantes que levaram R$ 300,00 de uma comerciária na tarde de segunda-feira na Avenida Oito, foi solto com seus dois irmãos no final da tarde desta quarta-feira. Após todos os procedimentos burocráticos prontos ela voltou atrás por não ter certeza que se tratava da mesma pessoa. Ele e seus dois irmãos foram presos por porte de crack e um deles tinha sido identificado pela vítima. O uso de bonés dificultou o reconhecimento.

O trio foi preso nas imediações do local conhecido por Cracolândia. A vítima – que pediu para não ser identificada – reconheceu através de fotografia um deles. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia enquanto a Polícia Militar confecciona um Boletim de Ocorrência. A prisão foi feita pelo comandante da Polícia Militar, tenente Sílvio de Oliveira, e pelo sargento Osvaldino. O trio estava com uma porção de crack.

Na segunda-feira dois homens atacaram uma mulher que saia do trabalho próximo do Colégio Atenas pela Avenida Oito. O local não é muito movimentado, o que deve ter facilitado a ação dos criminosos.

Armados com faca eles renderam a vítima e roubaram R$ 300,000 e fugiram em direção ao Parque União. Eles estavam maltrapilhos e são usuários de drogas desesperados para praticar um ataque em plena luz do dia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também