Chapadão do Sul/MS

Comerciante bêbado agride pai e irmão na rua Paraná, no Sibipiruna.

Um comerciante de 34 anos, embriagado, agrediu o pai de 70 anos e um irmão numa residência localizada na rua Paraná, no bairro Sibipiruna. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. O comunicado foi feito por vizinhos que alertavam sobre a tragédia iminente caso o homem não fosse contido. O idoso chegou a sofrer um corte no braço na tentativa de se defender dos socos e pontapés. Os PMs deram voz de prisão ao comerciante e o conduziram à Delegacia de Polícia.

Em Minas gerais briga em família causada por embriaguez acabou em morte no bairro Abadia. Um homem foi morto a pauladas pelo próprio filho, depois de chegar bêbado em casa e se envolver em briga com os familiares. Na confusão, a vítima chegou a agredir a própria mãe, que fugiu para a rua, mas acabou agredida pelo filho e acabou morrendo.

O crime aconteceu na rua Tupiniquins, 66, no bairro Abadia. Foi apurado pela polícia que Rogério Antônio Fabbri, 43 anos, chegou embriagado à residência da família, armado com um pedaço de ferro e uma faca, passando a ameaçar a própria mãe, C.F.F., 63, e também o seu filho, Rodrigo do Nascimento Fabbri,20. Foi apurado que Rogério chegou a bater com o ferro na janela do quarto do filho Rodrigo, que imediatamente abriu a porta da cozinha e ambos começaram a brigar.

A mulher tentou interceder para impedir a briga, mas foi jogada ao chão por Rogério, mas conseguiu se levantar e saiu correndo para a rua, pedindo socorro e acionou a Polícia Militar. Em determinado momento, Rodrigo teria se armado com um pedaço de madeira, agredindo seu pai a pauladas. Rogério teve traumatismo e afundamento craniano, com perda de massa encefálica. Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas acabou constatando o óbito da vítima. Rodrigo foi visto fugindo de bicicleta e ainda não foi localizado pela polícia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também