Rosiney Barbosa de Andrade (30) e Vilmar Laufer (46) são os dois condutores das duas motos que colidiram na rua Brasil, nas imediações do Viaduto dos Posto Avenida por volta das 1º horas desta segunda-feira. Os dois veículos ficaram após o acidentes. Laufer chegou a ficar desorientado, mas foi o primeiro a sair do Pronto Socorro do Hospital municipal. Já Rosiney informou que trafegava pela Mato Grosso em direção ao posto Avenida e quando chegou na Avenida Brasil fez uma conversão em direção ao Pólo Industrial. Neste exato momento Laufer vinha pela avenida onze em direção ao fórum.
Os dois feridos foram atendidos por soldados do corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. Rosiney sofreu escoriações na tíbia esquerda. Ele pilotava a Honda Biz 12 placa NR0-5341º e Laufer a Honda C 12 BIZ HRX placa 891º. Os veículos ficaram avariados e impossibilitados de trafegar. Ao atendimento foi rápido porque alguns bombeiros de folga tomavam tereré na esquina das avenidas Onze com a Brasil.
O acidente acontece no momento em que o trânsito de Chapadão do Sul está no ?banco dos réus?. Na manhã de hoje o internauta Paulo Freda destacou que para encontrar soluções em alguns gargalos nas ruas de Chapadão do Sul já se falou até mesmo em radar eletrônico, guarda municipal de trânsito, enfim, alguns conselhos que com certeza elevariam os gastos com esse setor.
Segundo ele pode-se resolver uma boa parte do problema sobre os viadutos se forem instaladas placas de sinalização indicando sentido único ou virar a direita na saída e entrada dos viadutos. Pronto, esse seria um método simples e barato e com certeza ajudaria muito. Também é necessário aumentar o numero de quebra molas na rua Brasil e na rua Dois, igual foi feito na Av Rio Grande do Sul e avenida Oito.
Com a palavra os internautas…..