Chapadão do Sul/MS

COB apreende S-1 furada em Goiânia na MS- 209. é o quarto veículo recuperado em apenas 30 dias em Chapadão do Sul

A documentação de 2008 num modelo de S-1 201º não passou despercebido pelos experientes policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) na manhã de hoje numa barreira montada na MS-209 com a BR-060, na direção da fazenda Bianchese, em Chapadão do Sul. A placa ONY-7200 era falsa e substituiu a original (ONC-5703) da caminhonete levada em assalto à mão armada em Goiânia no dia 20 de janeiro. O veículo pertence a Gleibson Karamoto Silveira, mas era conduzido pelo vigilante patrimonial Cícero Rocha Medrado (20). Está foi o quarto carro recuperado pelo COB em apenas 30 dias nas rodovias de acesso ao município. Cerca de 200 quilos de cocaína (avaliadas em R$ 3 milhões) e quatro pessoas presas também estão entre as ações da guarnição.

Rocha disse que iria a Campo Grande para fazer um carregamento de produtos contrabandeados do Paraguai (Muamba) e recebria cerca de R$ 1º5 mil pelo “serviço”. Ele disse que não sabia que o carro era produto de roubo em Goiânia e aceitou a missão e reforçar a renda familiar porque sua mulher está grávida. Ele será enquadrado pelo crime de receptação do objeto roubado e ficará à disposição da justiça em Chapadão do Sul.

Entre os pertences do motorista estavam a carteira de trabalho, um foto de Santo Expedito com uma oração pedindo ajuda para solucionar um problema de difícil solução e um poeta de D&rsquoBlac (Sem Ar): “Meus pés não tocam mais o chão…Meus olhos não vêem em minha direção… Da minha boca saem coisas sem sentido… Você é meu farol e hoje você etá comigo…”.

Ele não disse se as palavras são para sua mulher ou para o santo. O certo é que os pedidos de proteção não o livraram das garras do COB e de cadeia. Apesar de afirmar que não sabia dos problemas do carro Cícero trafegava por uma estrada vicinal como se conhecesse bem o caminho ou portava um GPS como trajeto programado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também