Chapadão do Sul/MS

CIDADANIA em duas rodas em Chapadão do Sul. Moto Clube promove o ‘200 Natal Solidário’

O filme “O Selvagem”, estrelado por Marlon Brando, de 1º53, influenciou gerações e esteriotipou a palavra “motoqueiro” como sinônimo de arruaceiros, marginais e integrantes de gangues. A imagem dos apaixonados por motos demorou para mudar e hoje está contextualizada e aceita socialmente como em todo os setores da sociedade. Um modelo a ser seguido é o Moto Clube de Chapadão do Sul, cujas ações sociais e humanitárias extrapolaram as fronteiras do município e serão reeditadas neste ano com a realização do 20ordm; Natal Solidário, no dia 7 de dezembro. (VEJA FOLDER)

O Moto Clube possui 38 associados que formaram uma irmandade para confraternizações e ações de cunho social que inclui ajuda a uma família em condição de vulnerabilidade em Chapadão do Sul. A direção e os demais integrantes já formaram uma corrente de solidariedade para ajudar entidades filantrópicas como os leilões do câncer de Barretos, APAE e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Neste sábado alguns integrantes do Moto Clube sentirão o “vento no rosto” em direção a Ponta Porã, onde será realizado o mai tradicional encontro de motos de Mato Grosso do Sul. Em setembro deste ano a entidade recebeu o casal Charlie (60) e Cecília (58) que veio de Cingapura (ásia), do outro lado do mundo para uma viagem aos países da América Latina. O município integra uma gigantesca rede que possibilita que Charlie e Cecília possam fazer paradas seguras, buscar informações sobre o Pais, estado ou município por onde passam.

MATéRIAS RELACIONADAS

http://chapadensenews.com.br/paginas/noticias/noticia-casal-de-motociclistas-que-viaja-pelo-mundo-foi-recepcionado-pelo-moto-clube-de-chapadao-do-sul-1º457

http://www.avidaeumaviagem.net/201º/03/cingapura-onde-ficar-como-se-locomover.html

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também