Chapadão do Sul/MS

CARRO oficial fora do horário e péssimo atendimento á população estão com os dias contatos em Chapadão do Sul

A mão da prefeita interina Liza Scheide já começa a ser sentida em algumas ações administrativas em Chapadão do Sul no início de 201º. A Ouvidoria Municipal começou o ano com a instalação de 20 urnas em pontos estratégicos com o objetivo de dar vez e voz à população de todos os bairros. Esta será a grande oportunidade dos moradores “meterem” literalmente o dedo nos erros e sugerirem mudanças de rumos em seus respectivos bairros. A primeira unidade já está disponibilizada no Paço Municipal. Basta chegar na recepção, pegar papel e usar o direito de “canetear”.

Na medida que as demais urnas forem sendo instaladas estaremos atualizando os locais para facilitar os acessos. Os usuários dos serviços públicos como a prestação de serviço de saúde no Hospital Municipal, postos, pavimentação, iluminação e outros poderão sugerir melhorias ou correções. O Ouvidor Municipal, Marcelo Flores, reiterou que “o foco é melhorar a qualidade dos serviços prestados” e, se for o caso, apontar responsabilidades.

Funcionário público com carro oficial fora do horário de serviço e o atendimento inadequado estão com os dias contados. Caso o cidadão não possa chegar na urna basta usar o email [email protected] ou o telefone GRATUíTO 0800 647 01º20 O contato também pode ser feito diretamente no portal da prefeitura, no link da ouvidoria ou pelo facebook.

Os casos de irregularidades graves ou que envolvam aspectos disciplinares de servidores municipais serão apurados ou encaminhados aos órgãos competentes para instrução e providências legais. A Ouvidoria Municipal acompanha os casos individualmente até sua conclusão.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também