Um Línea Absolute da Fiat perdeu o controle após a rotatória nova da Avenida Onze e arrancou o poste localizado na esquina com a Avenida Dezesseis, na frente da praça Comendador Júlio Alves Martins. O motorista é o conhecido Luizinho da Funilaria, que passa bem. Outra pessoa, uma mulher que fazia caminhada, também ficou ferida. Policiais Militares e pedestres que chegaram no local estão tentando achar os rastros de freadas para tentar montar a rota feita pelo carro antes da violenta colisão.
São vários os relatos de pessoas que estavam dentro da igreja católica ou caminhando nas imediações que escutaram o estrondo do carro contra o poste. A estrutura de concreto e ferro foi arrancada de sua base, ficando sobre o veículo com vários cabos de alta tensão soltos que poderiam ter causado uma explosão ou até mesmo eletrocutado os ocupantes do Fiat.
Com o impacto do carro contra o poste os faróis foram arremessados para fora, assim como o motor que foi deslocado para frente. O para-choque dianteiro ganhou a forma da letra ?V? devido à violência da colisão. Marcas de pneus sobre a rotatória podem ter sido deixadas pelo Línea Absolute. No local também ficaram marcas de freadas, indicando que o carro descia pela Avenida Onze antes do motorista perder o controle.
O condutor e outra pessoa ferida foram Assistidos pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. Não há informações sobre o estado clínico das duas vítimas, a não ser o fato de que não correm risco de morte. A seguir mais informações.