Os jovens que reivindicam espaços destinados ao lazer e entretenimento em Chapadão do Sul estão sendo prejudicados por aqueles que bebem, pegam o volante para fazer ?graça? e ainda colocam em risco a vida dos que buscam apenas divertimento. Esta constatação voltou a ser feita na noite de ontem por frequentadores de uma boate localizada na rua Brasil após várias prisões por embriaguez, direção perigosa e desacato. Um Kadet capotou na rua Brasil e seus ocupantes fugiram. A madrugada ainda teve apreensões de motos, carros e prisões.
Segundo informações que chegaram aos Policias Militares o Kadet placas HQU-0959 vinha sendo usados em manobras conhecidas por ?cavalo de pau? antes de capotar numa linha reta da rua Brasil. O acidente poderia ter sido fatal aos ocupantes porque o carro foi em direção a uma árvore na calçada. Por sorte ninguém passava no local no momento do acidente. Os ocupantes saíram pela janela deixando para trás garrafa de Vodka vazia e uma de refrigerante usada para misturar as bebidas.
Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do Kadet. Logo a seguir os Policiais Militares apreenderam as motos Honda placas NRR-9203 HSR-5408 e o Gol placas APJ-2041º(Costa Rica) porque o volume do sistema de som perturbava o sossego dos moradores das imediação da boate. A noite movimentada no ?Plantão Policial? reacendeu a discussão em torno do Luau, no viaduto da Ferronorte, na BR-060, para onde os jovens se dirigem para dar a famosa ?esticada? após as festas.
No Luao o volume do som não afeta o sossego de ninguém. O problema está na falta de policiamento. Neste ano um jovem foi assassinado e pelo menos quatro carros capotaram na BR-060 por excesso de velocidade e a mistura de álcool ao volante. O comportamento de alguns e um local adequado para a diversão continua sendo uma busca constante.