Chapadão do Sul/MS

CARRO avança preferencial e atinge moto ocupada por duas mulheres em Chapadão do Sul

Apesar da cidade estar completamente vazia, sem o intenso fluxo de veículos, um carro que seguia pela rua Paranaiba avançou a preferencial e atingiu uma moto ocupada por duas mulheres que trafegava pela Campo Grande, por volta das 1º horas deste sábado. A carona foi levada ao pronto Socorro do Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento abrasivo na perna esquerda. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para elaborar o Boletim de Ocorrência e ordenar o trânsito.

Segundo fontes policiais acidentes foram registrados em praticamente todas as ruas localizadas na esquina com a Campo Grande. Em julho deste ano moradores das imediações cobraram a instalação de um quebra-molas para evitar o excesso de velocidade. Segundo eles acidentes são rotineiros e alguns nem são registrados na polícia.

Em novembro de 201º uma mulher sofreu contusão numa perna e escoriações no grave acidente ocorrido na esquina das ruas Camapuã e Paranaíba. Ela conduzia um Fiat Uno que trafegava pela preferencial (Camapuã) quando foi atingida pela caminhonete S-1 carregada de ferro para construção vinda da rua Paranaíba. O motorista nem pisou no freio porque a placa de Pare que deveria estar no local foi arrancada, tornando o cruzamento uma verdadeira loteria.

Na ocasião o Demutran colocou a placa de PARE que faltava na esquina das ruas Campo Grande com a Aquidauana e ainda pintou a sinalização horizontal na pista.

MATéRIAS relacionadas

Home

Home

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também