Ainda são desconhecidas as circunstâncias do acidente entre o bitrem placas EJZ-1º79 de Osvaldo cruz (SP) na traseira da carreta JYA-48020 (Chapadão do Sul) conduzida por Odair Domingos da Silva na noite de ontem. O motorista do bitrem, Rubens da Silva, foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal por militares do Corpo de Bombeiros. O acidente foi impressionante porque a cabine do bitrem ?desapareceu? esmagada como se fosse uma lata de cerveja. O motor também acabou desmontado e peças importantes caíram no asfalto como engrenagens e o câmbio. Os dois cargueiros seguiam no sentido Posto Novo Mato Grosso. O trânsito ficou afetado no local, hà cerca de 1º quilômetros do perímetro urbano da cidade.
Enquanto uma guarnição do COB (Comando de Operações do Bolsão) controlava o trânsito o Corpo de Bombeiros enviou uma carreta com cerca de 33 mil litros de água para lavar o asfalto e remover o combustível derramado na pista. Rubens da Silva trafegava com um ajudante, mas não está descartada a possibilidade dele ter cochilado ao volante no momento da colisão contra num caminhão carregado com telhas e cerca de 7 mil tijolos.
Odair Domingos da Silva, o motorista de Chapadão do Sul, disse que seu veículo foi empurrado para frente com muita violência. Ao verificar a carga na manhã de hoje ele constatou que dezenas de telhas foram destruídas. Já o outro condutor sofreu um corte no braço e perna e fortes dores no peito. A seguir mais infromações