Chapadão do Sul/MS

CAMPANHA de Alistamento Militar em Chapadão do Sul

9ª REGIãO MILITAR

30ª CIRCUNSCRIçãO DE SERVIçO MILITAR

4ª DELEGACIA DE SERVIçO MILITAR PARANAIBA-MS

168ª JUNTA DE SERVIçO MILITAR

CAMPANHA DE ALISTAMENTO/201º

A 168ª Junta de Serviço Militar, COMUNICA que continua a campanha de alistamento do ano de 201º.

O Presidente desta JSM 168ª, o Prefeito Dr°. Felipe Barreto de Magalhães, COMUNICA que os alistamentos da classe de 1º95 e as classes anteriores, bem como os requerimentos de certificados de dispensa de incorporação-CDI 1ª e 20ª vias, as transferências de alistamento para fora desta junta militar e também para esta junta militar 168ª, emitimos também os ?Atestados de Desobrigação? para com o serviço militar para os cidadãos acima de 45 anos de idade, Comprovante de alistamento para maiores de 20 anos que nunca alistaram-se, entre outros documentos emitidos pelo serviço militar.

Solicita que os interessados não deixem para a ultima hora, para não causar transtornos pela demora da emissão e entrega de seu documento militar, declara que o Alistamento Militar é obrigatório para todas as pessoas do sexo masculino.

Comunica que a Junta Militar atende no seguinte endereço: Rua Treze n°. 765 ?Pratico Municipal? e as duvidas pelo telefone: 67-356206620. (Assessoria)

Chapadão do Sul ? MS, 12de Julho de 201º.

Felipe Barreto de Magalhães

Prefeito Presidente da JSM 168ª

Valdir Pivatto

Secretario da JSM 168ª

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também