Chapadão do Sul/MS

Caminhonete passa sobre o pé de inquilina inadimplente há cinco meses em Chapadão do Sul. Caso foi parar na Justiça

A inadimplência dos locatários de um imóvel na Avenida Quatro gerou uma confusão generalizada na semana passada quando os proprietários tentaram receber os pagamentos referentes aos cinco meses em atraso. Todos foram parar na delegacia. A situação ficou ainda mais complicada na noite de ontem quando a filha dos locatários foi conversar novamente com a inquilina que chegava em casa por volta das 20 horas. Durante manobra da caminhonete um dos pneus ficou sobre o pé direito da devedora. No Boletim de Ocorrência está registrado que ação foi proposital devido ao impasse sobre o pagamento do aluguel do imóvel.

A Polícia Miliar não revelou os nomes dos envolvidos, mas há duas semanas o aluguel estava atrasado em cinco meses, quando teve início o primeiro desentendimento registrado na Delegacia de Polícia. Na ocasião, a inquilina e um homem foram acusados pela agressão à proprietária e seu marido, ambos idosos e limitados fisicamente.

Nesta última ocorrência a inquilina foi novamente à Delegacia, porém como vítima, porque o carro da filha da proprietária da casa ficou cerca de 20 segundos sobre seu pé. Segundo ela, além da manobra proposital ainda foi ameaçada. O caso já preocupa as autoridades policiais pela falta de diálogo e o aumento da agressividade entre inquilinos e locatários. Os dois registros policiais serão encaminhados ao fórum e a decisão será tomada pela Justiça

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também