A Câmara de Vereadores realizará sessão extraordinária nesta quarta-feira, 1º, com início às 1º horas, para discutir e votar requerimento que solicita a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito ? CPI para investigar o caso de corrupção na Prefeitura Municipal.
Havia a previsão de realização da sessão nesta segunda-feira, mas para que todo o trâmite seja feito de forma clara e dentro da legalidade, cumprindo os prazos regimentais, a sessão foi convocada pela presidência para quarta-feira.
Os vereadores participaram hoje, pela manhã, de uma reunião para discutir a realização da sessão extraordinária. A presidente da Câmara, Rosemari Cruz antecipou que caso o requerimento da CPI seja aprovado, já serão definidos os membros para o andamento dos trabalhos.
Ela reafirmou que o Poder Legislativo fará o for necessário para apurar os fatos de corrupção na Prefeitura. ?O que for responsabilidade desta Casa as providências serão tomadas. Vamos agir com imparcialidade?, garantiu. (Assessoria de Comunicação da Câmara)