(chapadnsenews.com.br) Uma guarnição da Polícia Militar de Chapadão do Sul, comandada pelo cabo Fernando, prendeu novamente Caio Antônio Calácio Machado num local suspeito de estar sendo usado como boca de fumo. Caio deveria estar em casa cumprindo ?Prisão Domiciliar? após sair da cadeia para ser submetido a cirurgia para conter a ação de uma hemorróida. Além dele foram presos e entregues na delegacia de Polícia Civil Murilo Lucas Mendes e Gabriela de Oliveira Bernardi (1º).
No quarto de Gabriela de Oliveira Bernardi (1º) foram encontrados balança de precisão, notebook, dois DVDs e uma lata com moedas e cédulas contendo R$ 204,00 em espécie. Um homem conseguiu fugir pelos fundos apesar da cerca elétrica instalada sobre o muro. Caio estava com uma substância análoga à maconha e voltou à cadeia.
Segundo o Boletim de Ocorrência da PM a casa está localizada na rua Turmalina e já vinha sendo observada pelo trânsito de pessoas ligados ao tráfico de drogas. Após a prisão de Caio a PM entrou no pátio porque o portão estava aberto e localizou os objetos, entre eles o notebook que pode ser objeto de furto ou roubo marca ACER série 520205520
No dia 1º de junho o rapaz foi preso na companhia de Charle Fernando Carvalho Camargo que já cumpriu pena no Alto Taquari. Os dois são suspeitos da prática de outros crimes na cidade e estão sendo investigados pela Polícia Civil. O proprietário de uma serralheria arrombada no mês passado identificou objetos levados da empresa na Casa de Caio durante o cumprimento de Busca e Apreensão. (Foto Aquivo) (chapadensenews.com.br)
MATéRIAS RELACIONADAS no link abaixo
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=8358&buscaNot=&idCat=5
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=8638&buscaNot=&idCat=5