O registro de via de fato entre duas mulheres que se engalfinharam no interior de um posto de combustíveis de Chapadão do Sul foi a única ocorrência registrada pela Polícia Militar na madrugada de hoje. As brigonas são funcionárias do posto e as causas da contenda serão explicadas ao delegado da Polícia Civil da cidade. Diligências continuam sendo feitas pela PM na tentativa de localizar os autores do furto em série que estão causando dores de cabeça em lojistas da área central da cidade.
Na manhã de ontem três estabelecimentos comerciais localizados na área central foram atacados por vândalos. Eles estão inovando nos crimes e roubando ítens das prateleiras sem quebrar as portas de vidro. Numa Sex Shop localizada na Avenida Seis foram furtados diversos produtos que estavam acondicionados nos expositores. Os criminosos colocam algum objeto de madeira no espaço existente entre os dois vidros e usam uma vara ou cabo de vassoura para ?pescar? peças de vestuário.
Na sex shop foi deixada uma escova usada para escorar as duas portas e manter um vão aberto enquanto um cabo de vassoura com a ponta adaptada era manuseado. Não foi informado o valor do prejuízo, mas dezenas de itens acabaram nas mãos dos ladrões. Imagens de câmaras de segurança estão sendo usadas para identificar os autores dos furtos. Locais suspeitos de serem usados como ponto de drogas também foram visitados ontem na tentativa de localizar os autores dos furtos ou as peças de roupas furtadas.
MATéRIA relacionada no LInk abaixo
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=5738&buscaNot=&idCat=5