Chapadão do Sul/MS

Briga á faca fere duas pessoas no Bairro Esperança. Uma delas foi removida para Campo Grande

Embora não tenha nenhuma participação no assassinato do jovem David da Silva Nogueira (1º), morto na semana passada com um tiro na cabeça, Rogério Ferreira vem sofrendo ameaças de pessoas ligados ao falecido. O crime foi cometido ao lado do ?Bar da Neuza?, mãe de Rogério. Ele chegou a acompanhar David no Hospital Municipal, juntamente com os bombeiros. Ontem (sábado) recebeu uma pedrada desferida por um rapaz conhecido por Curinga, acompanhado por Cassiano.

No início da tarde de hoje (domingo) Rogério acabou atacado por Cassiano que forçou o portão da residência e partiu para cima dele armado com três facas. A situação foi dramática porque o rapaz estava em desvantagem (desarmado) e com um dos filhos de apenas cinco anos agarrado em sua perna. Durante a confusão uma faca caiu no chão e foi usada contra o invasor. A lâmina cravou nas costas de Cassiano, que foi transferido para campo Grande por determinação do médico plantonista do Hospital Municipal.

Rogério Ferreira Conegundes levou uma facada na mão e também precisou de atendimento médico. Ele contou aos policiais que vem recebendo ameaças de Cassiano e seus colegas. Ontem ele foi a pedrada que o mandou para o hospital e hoje uma tentativa de homicídio. Os dois ataques estão registrados na Polícia Civil através do registro da ocorrência.

Hoje a situação foi mais grave porque Cassiano forçou o portão para entrar (Invasão a Domicílio), além de Lesão Corporal e Ameaça. O delegado também poderá acrescentar Tentativa de Homicídio, caso tenha este entendimento. Segundo buscas feitas pela Polícia Militar no sistema Cassiano tem antecedentes por ameaça, violência doméstica, violação de domicílio, várias passagens por furto. O caso será investigado pela polícia Civil

MATéRIAS RELACIONADAS

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=9879&buscaNot=&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=99020amp;buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também