Chapadão do Sul/MS

Bombeiros resgatam mulher que passou a noite dentro de fossa séptica em Chapadão do Sul

Uma dona de casa passou a madrugada fria de hoje dentro de uma fossa séptica construída nos fundos da residência de número 1º65 no Residencial São Pedro, em Chapadão do Sul. Ela chegou no local à noite e caiu no buraco com mais de dois metros de altura por um de largura. Por sorte não havia água, dejetos e nem choveu. O nome na vítima não foi informada pelo Corpo de Bombeiros, mas ela é conhecida por baixinha.

A mulher não sofreu ferimentos graves e saiu caminhando do imenso buraco. Ela foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para avaliação. Frio e solidão marcaram a noite de Baixinha. Ela gritou por socorro mas não conseguiu chamar a atenção dos vizinhos. Estes casos podem causar mortes por hipotermia quando a temperatura cai em demasia.

Em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, uma criança de 1º9 ano caiu no buraco de uma construção no Bairro Triângulo. A menina saiu da casa da avó e sem ser percebida, entrou na construção, no terreno vizinho. No local, havia perfurações no chão para o início da instalação do vigamento da casa e a menina acabou caindo em uma delas.

O buraco tinha aproximadamente dois metros de altura, mas apenas 30 a 40 centímetros de diâmetro. A criança, por sorte, caiu de pé no buraco e começou a chorar, chamando a atenção dos trabalhadores. Os bombeiros foram acionados, mas tiveram dificuldade para tirar a menina, em função de que nenhum dos voluntários passava pelo buraco. Cerca de 20 minutos depois, os bombeiros conseguiram puxar a criança, que não ficou ferida. (Fotos Adejair Morais)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também