Chapadão do Sul/MS

Bebedeira e desiquilíbrio emocional resultam na depredação de 3 carros em Chapadão do Sul. Até cadeirante foi atingida

Dano, desobediência, desordem e porte ilegal de armas foram os crimes registrados numa única ocorrência na rua dos Lírios (Flamboyant) no final de semana numa briga generalizada iniciada após desentendimentos no pagamento do aluguel de um imóvel. Já no Bairro Esperança uma mãe separada do marido não permitiu que o homem levasse a filha, desencadeando nele um acesso de fúria que acabou destruindo a mobília. O ponto em comum das duas ocorrências atendidas pela Polícia Militar foram os danos causados propositadamente em três automóveis estacionados nas proximidades das badernas sem que seus proprietários estivessem envolvidos nas brigas.

Na rua dos Lírios Edilon Pereira da Cunha (20) e o menor A.F.S.J. (1º) foram presos e levados ao quartel da Polícia Militar após riscarem á faca dois automóveis que estavam estacionados. Com a chegada da Polícia Militar Cunha teria entregue a arma branca para um homem no interior de um Astra que passava. Já o menor estava com a arma na cintura. Eles estavam bêbados e o desentendimento começou em suas casas. Ao saírem para rua riscaram as pinturas de um Pálio e de um Gol.

CENTRO ? Valdemar dos Santos Filho (20) está sendo acusado de destruir a mobília de uma casa localizada na rua Doze após a ex-mulher não permitir que ele levasse a filha para passear. Nervoso ele arrancou o portão da residência e arremessou sobre uma cadeirante que precisou ser conduzida ao Hospital Municipal. Fora de controle ele atacava quem passasse pela frente com um pedaço de pau. Uma Hilux estacionada na rua Doze A também teve a porta atingida pelo homem enfurecido. Apesar de ser muito ?brabo? fugiu quando a Polícia Militar chegava. (foto ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também