Rosivaldo Ademir de Lucas – praticamente – dormiu ao volante e o carro começou a trafegar em ziguezague na movimentada rua Campo Grande, no Parque União, por volta das 1º horas desta terça-feira. A Policia Militar foi avisada por um taxista que acabara de desviar do Santana placas JEA-4468 de Valparaíso de Goiás (GO). Rapidamente os PMs localizaram o veículo e deram voz de prisão para Lucas. Esta foi sua segunda prisão por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Na primeira autuação ele já deveria ter a CNH recolhida.
O motorista disse que está vindo morar em Chapadão do Sul. No interior do carro estavam malas e roupas de cama que sugerem uma ?mudança?. Os PMs também encontraram um facão sob o banco do Santana. Depois do flagrante Lucas foi entregue na Delegacia de Polícia. O teste do “bafômetro” (foto) registrou cerca de 0,03 miligramas de álcool por litro de ar.
Em novembro de 201ºo operário Antônio Severino Gomes dormiu na pista de rolamento da MS-306 por volta das 7 horas. Temendo a ocorrência de um acidente grave com carretas que trafegavam naquele momento pedestres empurraram o carro para o acostamento. Apesar disso Severino continuou desacordado no banco do condutor.
Por sorte o Gol preto placas NLF-0655 de Jatai não foi atingido. O condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, o que será apurado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. Ele estava com o crachá de uma empresa de Chapadão do Sul. Os PMs também tiveram trabalho para acordar o dorminhoco.
BêBADOS que dormiram ao volante nos links abaixo
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=8433&buscaNot=&idCat=5
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=71º8&buscaNot=&idCat=5