A Polícia Militar de Chapadão do Sul alerta os moradoras sobre a presença de dois homens numa (Hilux) preta que chegam às residências propondo serviço de dedetização. Eles possuem sotaque nordestino e são fluentes na comunicação. Um empresário se sentiu lesado após autorizar a dedetização de um galpão em sua propriedade por R$ 82000. No final do serviço o preço ficou em R$ 5 mil, o que acabou sendo pago.
Desconfiado, o proprietário do galpão solicitou uma nota fiscal sem desconfiar que era falsa. Ele buscou informações no Google sobre o nome do documento e descobriu citações do nome pesquisado com ações praticadas pelo crime organizado em presídios no Brasil. Preocupado ele procurou a Polícia Militar para detalhar o fato.
Não há a confirmação de que estas duas pessoas que estão em Chapadão do Sul sejam bandidos ou associados ao crime organizado. Apesar disso a polícia quer checar as identidades para ter a certeza de que não são golpistas. Informações sobre o paradeiro destas pessoas podem ser repassadas para o telefone 12.
OBSERVAçãO: Chapadão do Sul já este serviço feito por pessoas confiáveis e identificadas com a história da cidade. Caso um cidadão necessita de dedetização basta ligar (67) 35620854 (67) 9661º820 que será atendido por pessoas com endereço conhecido na cidade.