Chapadão do Sul/MS

ATENÇÃO: Boato da morte de Ex-presidente Lula espalha vírus na internet

“Morre no final desta tarde, o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva, depois de passar por vários tratamentos intensivos contra o câncer no pulmão.” Está é a mensagem compartilhada nas redes sociais esta semana. Mas para o descontentamento de muitos, o ex-presidentes ainda está vivo e pretendendo disputar às eleições de 201º.

O boato que começou a circular nas redes sociais nesta semana, principalmente no Facebook, na verdade um vírus que irá infectar o computador das vítimas e compartilhar o conteúdo automaticamente todas as vezes que o perfil for conectado.

Ao clicar na publicação, o internauta é direcionado para uma pagina falsa do Portal R7 que solicita a instalação do flash player para que se possa ver o conteúdo da falsa notícia. (Redação: Itaberaba Notícias)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também