Chapadão do Sul/MS

ASSASSINO de empresária de Jatai improvisou habitação no meio do milharal em Chapadão do Céu

Diego Vitor Alves Marçal é o nome do homem morto numa troca de tiros com a Polícia Militar de Chapadão do Céu na última segunda-feira. A informação foi confirmada na tarde de hoje pelo delegado André Fernandes de Jatai (GO). Ele estava foragido e é um dos matadores da empresária Tatylla Cristina Marçal da Silva, sequestrada e morta em abril deste ano. Segundo a PM de Chapadão do Céu houve troca de tiros e os policiais conseguiram abater o criminoso que chegou a invadir algumas casas durante a fuga.

Acuado, ele tinha se refugiado numa propriedade rural, nas imediações de uma plantação de milho. Ao perceber a aproximação dos PMs ele tentou se esconder. Logo a área foi cercada numa operação de alto risco para tentar capturar vivo um criminoso perigoso e armado.

SEQUESTRO: Noite de domingo 1º de abril de 201º, a jovem Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 20 anos desaparece logo após sair de um culto em uma Igreja. Câmeras de segurança de Jataí Goiás registraram o carro da jovem sendo seguido por uma caminhonete, que segundo a polícia, pertence ao namorado dela.

Na segunda-feira (1º) toda a cidade perguntava onde estaria a jovem Tatylla. A família registrou o caso na delegacia da Mulher em Jataí, e a policia civil iniciou as investigações.

Já na terça-feira (1º) trotes e boatos atrapalham a investigação da policia sobre o sumiço da jovem Tatylla, informações erradas também tomaram conta das redes sociais, e duas denúncias falsas de que o corpo havia sido encontrado mobilizou a policia e populares em duas regiões diferentes de Jataí.

1º de abril o mistério aumenta o veiculo de Tatylla é encontrado com quadrilha de traficante em Goiânia, no início da noite a policia encontrou o carro da jovem com uma quadrilha acusada de tráfico de drogas em uma casa no Residencial Solar Bougainville, na Capital

No sábado 1º de abril de forma perturbadora acaba a procura pela jovem Tatylla o corpo dela é encontrado em estado avançado de decomposição na BR-163, em Aparecida de Goiânia.

Quando foi no feriado de quinta-feira 20 de abril o empresário Fabiano Falqueto namorado de Tatylla concede ao site Plantão de Policia JTI uma entrevista onde ele se diz não ter nada haver com a morte da jovem, e acusa a imprensa de ter distorcido os fatos o colocando como principal suspeito.

Dia 08 de maio de 201º o delegado Regional da Policia Civil Dr. André Fernandes, delegado Agnaldo Coelho, e agentes da policia civil, prenderam o empresário Fabiano Falqueto com a acusação de ser o mandante do homicídio da sua namorada a jovem Tatyla. Todos os envolvidos já foram identificados e são procurados pela polícia.

http://youtu.be/c8x1ºpvpJ5w

http://youtu.be/w9cVz0Ytlv0

http://youtu.be/7vcKvB8h5og

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também