Chapadão do Sul/MS

ASSASSINATO NO LUAU: Juri foi adiado a pedido da defesa e do Ministério Púbico de Chapadão do Sul

Atendendo solicitações da defesa e do Ministério Púbico Estadual, o juiz titular da 1ª Vara de Justiça de Chapadão do Sul, Dr. Sílvio Prado, autorizou o adiamento do julgamento do jovem Wesley Dias Marques inicialmente marcado para o dia 1º de abril para 1º de maio, às 8 horas. O crime praticado pelo rapaz teve grande repercussão na sociedade e ficou conhecido por ?Assassinato no Luau?, onde Dionatan Cavalheiro foi morto com uma facada

A morte ainda repercute na cidade e foi marcado pela comoção dos familiares e amigos de Dionatan Cavalheiro. Um tio da vítima tentou matar o irmão de Wesley que conseguiu sobreviver após levar 3 tiros. O caso ainda é cercado de atenção dos envolvidos porque a sede de vingança ainda é muito forte.

RELEMBRE O CASO – Tudo parecia tranquilo na reunião de jovens no local conhecido por Luau quando Dionatan Cavalheiro levou uma facada certeira aplicada por Wesley Dias Marques. O crime foi praticado sem uma motivação aparente. Dionatan ainda foi colocado numa ambulância para ser transportado para Campo Grande, mas morreu no caminho. Após o crime Wesley pegou um carro e seguiu até o Posto Mirante onde colocou R$ 20,00 de combustível e fugiu.

O Luao está localizado sob um viaduto da Ferronorte embaixo da BR-060, há cerca de oito quilômetros do Posto Mirante. é o local escolhido para a famosa ?esticada? noturna de jovens que saem de festas em Chapadão do Sul. Segundo duas testemunhas tudo transcorria normalmente quando Wesley Dias Marques começou a criar confusão jogando gelo nas pessoas que estavam se divertindo. Numa destas investidas Dionatan Cavalheiro chamou sua atenção sendo imediatamente esfaqueado.

(FOTO do irmão do jovem acusado sendo socorrido após levar três tiros do tio da vítima)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também