Chapadão do Sul/MS

Assaltantes roubam R$ 4 mil da Vimpel em Chapadão do Sul. Funcionários foram agredidos à coronhadas

Dois homens armados com uma calibre 12e um revólver roubaram cerca de R$ 4 mil da empresa Vimpel Mudas, Flores e Hortaliças, localizada no entroncamento da Avenida Trinta e Três com a MS-306, em Chapadão do Sul. às 1º horas desta terça-feira já era noite quando eles vieram pelos fundos da empresa, pegando de surpresa os cinco funcionários que recebiam salários. Extremamente violentos pediam o dinheiro e celulares enquanto agrediam os funcionários com coronhadas e golpes com as armas. Depois do roubo os trabalhadores foram trancados no escritório enquanto os criminosos fugiam.

Um dos trabalhadores conseguiu ficar com o celular e ligou para a Polícia Militar. A guarnição chegou rapidamente e teve que arrombar a porta para libertar os funcionários e o proprietário da empresa. A Polícia Miliar já sabe que os dois ladrões são moradores de Chapadão do Sul porque a arma calibre 12- provavelmente ? é a mesma furtada de uma casa na cidade há dois meses. Esta informação colocou as polícias Civil e Militar no ?jogo? novamente porque há pistas que podem ser seguidas.

Um dos funcionários cogitava procurar atendimento no Hospital Municipal devido ao inchaço do braço direito, após um golpe desferido com a culatra da calibre 12 Eles também receberam socos e pontapés enquanto o dinheiro era recolhido. Além da violência os dois ladrões recusaram cheques, mostrando que são experientes em furtos ou roubos. Não está descartada a possibilidade de serem os mesmos que atacaram a Farmácia São Bento há cerca de 30 dias.

A empresa Vimpel faz divisa com uma propriedade da família Cecato, por onde os criminosos chegaram. Como todos estavam presos no escritório no foi possível precisar a direção que tomaram na fuga ou o veículo usado. Uma guarnição comandada pelo cabo Adriano fez diligências nas imediações na tentativa de localizar os criminosos. Uma pessoa chegou a ser detida quando saia da casa de um conhecido traficante, mas sua relação com o crime não foi comprovada até o momento.

FOTOS: A roupa do proprietário rasgada pelos bandidos, o cotovelo de um funcionário inchado pelos golpes, o interior do escritório.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também