Chapadão do Sul/MS

Assaltantes do Supermercado Aurora devem ter fugido de Chapadão do Sul

Os assaltantes que atacaram um funcionário do Supermercado Aurora e levaram R$ 1º.537,00 que seria depositado no banco podem ter saído da cidade. Segundo fontes eles conheciam com exatidão as rotinas de recolhimento e transferência de dinheiro. Como não deixaram nenhuma pista eles devem ter migrado para outra cidade, caso contrário alguma fonte policial já teria indicado o paradeiro dos criminosos. A Polícia Militar chegou a abordar um homem apontado como suspeito logo após o ataque, mas foi liberado logo a seguir. O procedimento dos ladrões nestes casos são os mesmos empregados no ataque à residências, quando eles observam a movimentação dos proprietários e entram no imóvel no momento mais conveniente.

Wilson Gomes Alves de Lima não teve chance de reação porque estava tranqüilo, realizando uma atividade rotineira. Eram cerca de 12horas do último dia 1º de abril quando Wilson Gomes Alves de lima se preparava para levar um malote com cerca de R$ 1º.537,00 do Supermercado Aurora para depositar no banco. Neste momento surgiu um homem e apontou o revólver ? provavelmente ? calibre 38 na cabeça do comerciante. O criminoso estava acompanhado por um comparsa e fugiram numa moto prata.

A moto chegou a ser avistada pelos PMs e empreendeu fuga pela Avenida Brasil em alta velocidade, sem respeitar as placas de sinalização. Na altura da Loja Gazin eles ingressaram sob a passagem de pedestre em direção ao Parque União atravessando a Brasil. Os veículos da PM não podiam fazer o mesmo trajeto para não causar acidentes de trânsito. Fontes policiais confirmaram que a ação foi feita por bandidos especializados em assaltos rápidos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também