O Prefeito Municipal Dr. Felipe esteve na quarta feira (1º) em Brasília a fim de garantir recursos ao município com a ajuda do Senador Delcídio do Amaral. O Prefeito foi recebido pelo senador que apontou vários projetos que devem ser destinados ao município.
Dr. Felipe busca o apoio do senador em duas emendas principais, uma emenda na defesa civil, que visa um projeto de drenagem no Bairro Sibipiruna, e outra emenda relativa ao asfalto da rodovia que liga a Universidade Federal.Na ocasião disse estar satisfeito com o empenho do senador que mão mede esforços para ajudar o município, segundo ele, Delcídio se colocou a disposição no que for necessário e garantiu auxilio nos processos de liberação das emendas.
“O senador Delcídio tem nos ajudado bastante e está empenhado pela nossa emenda na Defesa Civil, bem como pela emenda da divisa da rodovia que demanda a Universidade Federal? Afirmou o prefeito. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura)