Após cerca de duas horas atendendo a ocorrência envolvendo Marcos Marciel da Silva (1º) a Polícia Militar de Chapadão do Sul não conseguiu achar nenhum registro do homicídio que foi confirmado pelo próprio rapaz. Usuário de drogas ele confessou ter executado uma jovem chamada Ana Lúcia (1º) com um tiro na cidade Jatai (GO). Foi apreendido e chegou a ficar preso temporariamente no (CIP) Centro de Internação Provisória em Goiânia, de onde fugiu. Depois disso veio para o município, onde mora um irmão, também envolvido com drogas. Foi detido ontem com um grupo de quatro pessoas na esquina das rua M com a D no bairro Esperança.
O rapaz era menor quando assassinou com um tiro a jovem Ana Lúcia (1º) por dívidas por drogas. Foi preso no mesmo dia e encaminhado ao CIP onde deveria permanecer pelo menos nove meses. Fugiu e preferiu fixar residência em Chapadão do Sul, onde mora um irmão. Atualmente o rapaz dorme num quarto alugado no bairro Esperança. Apesar de assumir um assassinato com tranquilidade ele disse que não sabia da existência de duas pedras de crack com uma das três pessoas que estavam com ele ontem.
Há duas semanas Marcos foi preso pela PM também na esquina da M com a D. No quartel da PM ele passou os dados de um irmão menor com medo de sua ficha ser descoberta. Ontem ele revelou o nome completo, mas estranhamente a Justiça de Goiás não registrou o homicídio. O rapaz é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas ?formiga? nas ruas do Bairro Esperança. Várias ligações foram feitas para a polícia de Jatai e de Goiânia e nada foi encontrado sobre a execução. A seguir mais informações