Chapadão do Sul/MS

APóS baterias “piratas” do combustível voltam a agir em Chapadão do Sul. 300 litros foram furtados ontem

Após o furto de baterias em vários bairros de Chapadão do Sul os gatunos voltaram a investir no combustível armazenado nos tanques dos caminhões estacionados. Cerca de 300 litros de diesel foram tirados de dois veículos na madrugada de ontem. O proprietário registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil. Em setembro de 201º policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) descobriram 1º galões cheios na pátio de um posto durante a perseguição a um ladrão especializado neste crime.

Já em fevereiro deste ano a PM prendeu um homem suspeito de transportar combustível furtado para fazendas. Ele trafegava com 1º galões de óleo diesel (360 litros), uma mangueira com cerca de 5 metros e R$ 51º,00 em espécie. A PM não revelou os nomes de funcionários de fazendas e caminhoneiros citados pelo homem no esquema, mas confirmou o início de uma investigação.

A carga com os 1º galões de óleo diesel (360) litros já estava vendida para um comprador de Chapadão do Sul cujo nome não foi revelado pela Polícia Militar. Os dados foram encaminhados à Polícia Civil que dará continuidade á investigação. O homem foi liberado pela Polícia Civil e responderá o processo em liberdade.

?Piratas do Combustível? em Chapadão do Sul

Em setembro de 201º o COB conseguiu impedir que três caminhões da Empresa Kátia Locatelli fossem saqueados. Por volta da 1ºhora da madrugada os PMs chegaram no local e um homem saiu correndo. Ele deixou para trás um galão dom 20 litros já removidos do tanque de um caminhão. O bocal estava aberto e a tampa de proteção travada por um cadeado para facilitar o escoamento do álcool. Um depósito clandestino que armazenava cerca de dois mil litros foi descoberto no local.

Três motoristas foram apontados como suspeitos de participação no esquema de desvio de álcool dos tanques para revenda clandestina. Na ocasião os 1º galões apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia. (Foto Arquivo)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também