Chapadão do Sul/MS

“Anjo de uma asa só” sai de Chapadão do Sul e começa a ganhar o Brasil

Rio Grande do Sul e Santa Catarina foram os dois estados que receberam exemplares do livro ?Anjo de uma asa só: a história de um menino que não tinha história?. A divulgação da obra na mídia está sendo coordenada pela escritora sul-chapadense Cleonice Schlieck. Chapadão do Sul foi a primeira cidade a conhecer a história que se populariza entre os apreciadores de uma boa leitura. A próxima etapa será o envio de exemplares à todas às cidades sul-matogrossenses, começando pelas do Bolsão.

SEM HISTóRIA – O livro conta a história de um menino de doze anos que se descobre vítima de cárcere privado e pedofilia e precisa, após escapar do cativeiro, descobrir sua identidade social e moral. Para isso terá que enfrentar seu algoz a afrontar autoridades constituídas. Como pano de fundo, a autora questiona a exploração sexual de mulheres e crianças, o tráfico de drogas e armas, a corrupção e a omissão das autoridades.

A obra foi lançada antes da novela da Globo ?Salve Jorge? por conter um tema recorrente muito mais profundo e doloroso daquele que a dramaturgia global tenta nos passar. Esporadicamente estaremos pinçando alguns tópicos do livro para que possamos discutir o assunto com os internautas que leram a história para saber o que acharam dela. A idéia também é valorizar o que é genuinamente sul-chapadense. Mais informações no site www.escritoracleonice.com

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também