O número de políticos na solenidade desta terça-feira na Escola Estadual Jorge Amado, em Chapadão do Sul, confirmou o destaque sócio-econômico conquistado pelo município ao longo dos anos. A segunda visita de André Puccinelli à Escola Estadual Jorge Amado em menos de um ano foi acompanhada por prefeitos das cidades vizinhas e deputados. O prefeito Luiz Felipe Magalhães, secretários e os vereadores do município também participaram da última visita de Puccinelli como chefe de governo porque ele já está em campanha por uma vaga ao senado. Independente da disputa política Dr. Felipe conseguiu trazer um ?estafe de peso? para a inauguração da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), uma obra que poderá ser o ?divisor de águas? da atual administração.
MAIS FOTOS no Link abaixo
http://chapadensenews.com.br/?pg=fotosVis&idAlbum=86
Entre os pontos positivos da ?Administração Felipe Magalhães?, sem sombra de dúvidas, está a coragem de rasgar as ruas de Chapadão do Sul para a colocação de dutos que formarão uma gigantesca rede de esgoto. A política de saneamento básico contemplará o cidadão com o fim das perigosas e obsoletas fossas que poluem o subterrâneo que fornece a água consumida pela população.
A inauguração da estação de tratamento de esgoto completa esta etapa para deixar uma cidade com saneamento básico capaz de garantir melhor qualidade de vida às novas gerações. Apesar da concorrida solenidade educacional na escola Jorge Amado a estação de Tratamento foi a ?cereja? da festa política que tornou Chapadão do Sul sede do governo estadual nesta terça-feira.
O empreendimento teve início em 201º e entrará em operação quando os últimos canos forem instalados na rede de esgoto em direção à ETE, próximo da Fazenda Campo Bom. Este é um antigo sonho da sociedade sul-chapadense que torna-se realidade na gestão ?Felipe Magalhães?. O crescente número de famílias que compram água mineral poderá ser estabilizado com a recuperação da qualidade da água extraída do lençol freático (A SEGUIR MAIS FOTOS)