Tarcísio José Agnes (Alemão da Horta) e o tratorista Lindomar sofreram apenas escoriações e passam bem após o capotamento de um caminhão da prefeitura que transportava um trator. O acidente aconteceu numa curva da vicinal de acesso ao Assentamento Aroeira, há cerca de 12 quilômetros de Chapadão do Sul, por volta das 1º horas da tarde desta quarta-feira. Lindomar conseguiu sair, mas Alemão ficou preso na cabine, de cabeça para baixo. Apesar da distância e a precariedade da estrada o Corpo de Bombeiros conseguiu chegar no local para ajudar na remoção das vítimas para o pronto Socorro do Hospital Municipal.
Alemão sofreu um corte no nariz, onde sangrou bastante, nuca, orelha e estava com dor lombar. Já Lindomar teve escoriações na mão e ombro direito. A guarnição do Corpo de Bombeiros ? comandada pelo experiente sargento Dos Santos ? também foi composta pelos soldados Marcelo e Xavier. Amigos, esposa e filhos do Alemão aguardavam com expectativa sua chegada.
O secretário de Obras, Hilton Henrichsen, o ex-vereador Maiquel Degasperi, e funcionários da prefeitura também se deslocaram para o local do acidente. Eles deram suporte às vítimas e passavam informações enquanto durou o sinal do celular. Já os bombeiros mantinham contato via rádio e poderiam preparar um atendimento de emergência em Chapadão do Sul caso fosse necessário. Segundo fontes que foram ao local o acidente poderia ter vítimas fatais caso o trator se deslocasse em direção à cabine durante o tombamento do caminhão. (Foto Xavier)