Chapadão do Sul/MS

Afogamento de homem que mergulhou atrás de molinete foi acidental, disse a polícia

O delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban, ouviu as três testemunhas que pescavam junto com o mecânico Fábio Oliveira do Nascimento, de 34 anos, que se afogou no rio Coxim, na tarde do dia 1º. Segundo o delegado, junto com a vítima estavam a esposa e dois amigos, sendo um homem e uma mulher. ?Todos deram a mesma versão para o ocorrido?, confirma o delegado. Os quatro pescavam tranquilamente quando a vítima percebeu que um bambu descia o rio e iria enroscar em sua vara. Imediatamente, Nascimento entrou no rio para impedir, pegou a vara e falou para os amigos que não estava dando pé, ou seja, que o local era fundo.

De acordo com as testemunhas, o mecânico afundou, emergiu e disse para o trio que estava se afogando. O amigo jogou uma linha para Nascimento segurar, mas a mesma quebrou e ele afundou novamente, não sendo mais visto. Para o Urban, os depoimentos comprovam que o afogamento foi acidental. ?Foi uma fatalidade?, resumiu o delegado, que deve encerrar o inquérito nos próximos dias.

O corpo do mecânico foi encontrado por populares dois dias depois no rio Taquari, na região conhecida como Barranqueira. Em adiantado estado de putrefação e com aparentes mordidas de jacarés em diversas partes, Nascimento foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros (edicaodenoticiais)

Mais informações no Link abaixo

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=5583&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também